Catálogo de Serviços
O catálogo de serviços é uma lista com todos os itens de serviços que são oferecidos pela Tecnologia da Informação, onde o usuário pode tirar dúvidas sobre chamados junto ao GLPI, além de conhecer os serviços propriamente dito com suas características básicas para atendimento, para saber mais sobre informações sobre os serviços, clique na área desejada:
- EQUIPAMENTOS E APLICATIVOS
- Empréstimo de equipamentos
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Manutenção (Software e/ou Hardware)
Prazo mínimo: até 48 horas úteis
- Empréstimo de equipamentos
- INTERNET E COMUNICAÇÃO
- Armazenamento de arquivos
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Correio eletrônico (e-mail)
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Hospedagem de sítios
Prazo mínimo: até 30 dias - Rede com fio
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Rede sem fio
Prazo mínimo: até 24 horas úteis
- Armazenamento de arquivos
- SISTEMAS
- Acesso ao meuIFMG
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Conecta
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Emissão de certificados online
Prazo mínimo: até 15 dias - Fábrica de Softwares
Prazo mínimo: até 60 dias - idIFMG/Integra (Cadastro de usuários)
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Pergamum
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - SISPLAN
Prazo mínimo: até 24 horas úteis - Sistema de Gestão de Frequência
Prazo mínimo: até 48 horas úteis
- Acesso ao meuIFMG
- TELEFONIA FIXA
- Inclusão de ramais
Prazo mínimo: até 96 horas úteis - Manutenção de ramais
Prazo mínimo: até 24 horas úteis
- Inclusão de ramais
Nesta lista, encontram-se os nomes dos serviços e suas caraterísticas básicas. Para saber mais sobre a descrição de cada um dos serviços, é só clicar nos links acima.